TROCAS E DEVOLUÇÕES

I. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O cliente tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar do recebimento do produto. É imprescindível que o produto esteja intacto, com o lacre íntegro, sem indícios de uso. Ao devolver o produto o cliente poderá requerer o reembolso ou a troca.

O produto deverá ser enviado para a Jeffree Star Cosmetics Brasil com endereço na Av. Atlântica, 1588 - Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22.021-000.

O produto deverá estar na embalagem original, sem sinais de violação do lacre original, juntamente com a nota fiscal e quaisquer acessórios ou manuais que possua.

A troca ou reembolso serão autorizados após o recebimento do produto e a inspeção da integridade do lacre e da embalagem.

Os custos de transporte de devoluções por arrependimento da compra serão de responsabilidade da Jeffree Star Coscmetics Brasil.

Brindes e amostras não serão trocados.

 

II. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos endereçados para devolução ou troca no endereço da Jeffree Star Cosmetics Brasil sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente serão reenviados para seu remetente.

Uma vez recebidos, os produtos serão submetidos a uma análise minuciosa a fim de apurar se a devolução preenche ou não as condições estipuladas nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação consumerista. Na hipótese de devolução, caso preencha as condições supra mencionadas, o cliente será reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

Na hipótese de trocas, o cliente receberá por meio da Jeffree Star Cosmetics Brasil, todas as informações para a troca por um novo produto igual ou outro de mesmo valor ou valor inferior, a depender da disponibilidade.

Caso a devolução ou a troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

III. REEMBOLSOS

No caso de reembolso, o valor dos produtos adquiridos será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Na hipótese de a compra ter sido feita com cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Jeffree Star Cosmetics Brasil. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, de modo que não é possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

As compras realizadas por meio de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Jeffree Star Cosmetics Brasil, devendo o cliente informar:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária;

- Número da agência;

- Cópia do boleto pago.

 

IV. VÍCIOS NO PRODUTO

Os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não derivem do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez comprovado o vício e/ou defeito o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  1. O cliente deverá enviar o produto para a Jeffree Star Cosmetics Brasil com endereço na  Av. Atlântica, 1588 - Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22.021-000.
  2. Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
  3. A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto, após a averiguação de eventuais vícios e/ou defeitos.
  4. Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Jeffree Star Cosmetics Brasil.

 

V. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, pelo SAC@JEFFREESTARCOSMETICS.COM.BR 

Para questões relacionadas à Jeffree Star Cosmetics Brasil ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo SAC@JEFFREESTARCOSMETICS.COM.BR .

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília), exceto feriados.

 

VI. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Jeffree Star Cosmetics Brasil se reserva o direito de modificar a qualquer tempo esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, a Jeffree Star Cosmetics Brasil postará uma nota em destaque no Site informando todos os clientes sobre a alteração e enviará um e-mail aos seus clientes cadastrados. Caso não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, não poderá mais ter acesso ao Site e realizar a compra dos nossos produtos. Se de qualquer maneira continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que está tacitamente concordando com todas as modificações.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração nessa Política de Trocas e Devoluções foi publicada em 25 de julho de 2018.